quinta-feira, 23 de junho de 2011

Primeiras impressões de Sonic Generations (PS3)

    Sempre achei que a série Sonic morreu a partir de Sonic Heroes, quando os jogos deixaram de seguir aquele estagnado, mas funcional, modelo de jogos ao estilo platformer, para enredos escritos por novelistas mexicanos ou roteiristas de programas juvenis australianos, com o irritante “pressione X para o boost” e nada além. Uma volta a qualidade foi em Sonic The Hedgehog 4, tendo por reclamar somente a trilha sonora.
    Em Sonic Generations, observei os nove minutos de video que o site norteamericano IGN disponibilizou em seu canal no YouTube com um certo alívio: parece estar para voltar os bons tempos do Genesis (nome original do localizado Mega Drive). O que se nota é um retorno ao side-scrolling dos antigos platformers.
    Acredita-se que o jogo será dividido em três períodos: Clássico, Dreamcast e Moderno. Muitos aspectos de todos os jogos serão explorados pela SEGA, e espero que seja positivo. O vídeo explicará melhor o que este jogo parece que vai melhorar, e a história do título. Vale conferir!




Game Palace Reviews credita uma expectativa de 9,5 neste título. Apesar de seguirmos a ordem para as matérias da série Sonic, abriremos uma exceção e faremos uma análise do título assim que informações suficientes forem obtidas.

Pesquisar este blog