segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novidades sobre Pro Evolution Soccer 2012

    Em nosso post de número 100, temos a honra de trazer um artigo sobre as novidades do jogo Pro Evolution Soccer 2012.
   Uma das novidades confirmadas pela imprensa italiana fica por conta da narração do jogo, mas apenas os telecronacas dell’Italia foram confirmados. Pierluigi Pardo, sucessor de Marco Meccia em PES 2009, continuará no novo título, no entanto, o comentarista agora será o ex-goleiro Luca Marchegiani, vice-campeão da Copa de 1994 com a Itália, como reserva, que perdeu para o Brasil naquele torneio. O brasileiro naturalizado italiano, o comentarista José Altafini, não fará mais parte desta versão, portanto, perderemos os comentários divertidos dele.
    A lista de times licenciados é grande, como Estudiantes de La Plata, Internacional de Porto Alegre, Barcelona, Internazionale Milano, Real Madrid e PSV. Especula-se a aparição de novo times como o argentino Vélez Sarsfield, o peruano León de Huanuco, o grego Aris, o turco Trabzonspor e o moldávio Sheriff Tiraspol.
    Em relação ao gameplay, podemos destacar algumas coisas:
·         A marcação será mais firme e os defensores tentarão fazer melhor a cobertura dos espaços vazios;
·         A inteligência artificial foi melhorada;
·         A implementação de um jogo off the Ball (fora da bola), onde acredita-se que ira permitir que controle o jogador da equipe que quiser, mesmo que não tenha posse da bola. É confirmado, no entanto, que este item permitir escolher livremente qualquer companheiro de equipe em campo.
·         Os jogadores buscarão ajuda aquele que está com a bola;
·         Durante as jogadas de bola parada, o jogador poderá controlar seu time para receber a bola em espaços vazios e de maneira a evitar defensores adversários;
·         Os árbitros receberam uma grande melhoria em sua inteligência, com menos interrupções durante o jogo;
·         As animações foram recriadas para fazê-las mais realistas.
    Acompanhe o teaser do PES 2012 da KONAMI e tire suas próprias conclusões!

Pesquisar este blog