quinta-feira, 21 de abril de 2011

Boatos sobre Pro Evolution Soccer 2012 agitam fãs brasileiros

    Boatos na internet afirmam que o jogo Pro Evolution Soccer 2012, que será anunciado em Agosto, terá a Copa Sulamericana, segundo maior campeonato intercontinental das Américas, com todas as equipes licenciadas. Este seria o quinto campeonato internacional registrado do PES, juntamente da UEFA Champions League, da UEFA Europa League, UEFA Supercup e da Copa Santander Libertadores.
    Outras fontes ainda dizem que os times destes campeonatos estarão disponíveis para serem usados na Master League, principal modo do jogo, permitindo que times europeus e americanos disputem mesmas ligas e campeonatos. Mas ainda são escassas as informações, e nada pode ser confirmado. E de quebra, outras informações dizem que a KONAMI estaria buscando conseguir a licença do Campeonato Brasileiro.
    Mas, a Game Palace Reviews, uma instituição séria como ela é, pede para que você, leitor, tenha calma os ler estas informações. Estas informações podem não proceder, já que não vieram de fontes oficiais. Nós devemos repercutir a informação, mas, em minha opinião, DUVIDO MUITO QUE SEJA VERDADE. A maneira com a qual ela foi escrita diminui a credibilidade da informação (veja você mesmo). E a KONAMI está trabalhando em silêncio. Como uma informação dessas chegaria a boca da "imprensa" tão fácil? Resta a nós aguardar.

Pesquisar este blog