sábado, 30 de julho de 2011

GPR voltará... em breve!

    Game Palace Reviews não morreu! Apenas entrou na nave interplanetária de Elvis (Perfect Dark) e foi dar um passeio pela galáxia. Pretendemos voltar no final deste mês, muito diferente do que éramos. 20 de Agosto é uma boa data.
     Uma das mudanças será o fim dos reviews diários. O tempo não é muito na vida da equipe GPR, prova disso foram as análises feitas desesperadamente no final de Junho. Isso deve ser um hobbie, e não uma escravidão. Traremos análises mais dinâmicas e inteligentes.
     Algo que também faremos é a revisão de algumas notas. Estivemos observando sites de jogos grandes como IGN e GameSpot, e percebemos quão errada eram as nossas notas. Talvez porque as escolas pressionam seus alunos a conseguir mais que oito de média, não sei, mas vimos que jogos com nota sete eram bem vistos. Estaremos alterando as notas e atualizando os vídeos, alguns não existem mais. (Então, se seu jogo favorito tirou sete ou oito, não fique bravo! Ele foi considerado bom!)
    E por fim, faremos a fusão de todos os GPRs neste aqui. Traremos informações sobre jogos que foram parar nas geladeiras das empresas, itens não usados nos games favoritos, melhores trilhas dos consoles, paródias do YouTube e muito mais.
    Como diria o Mestre Sílvio Santos: “Aguardem...”

Pesquisar este blog